sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SSVP faz campanha para ajudar vítimas do terremoto no Haiti


O Conselho Nacional do Brasil já disponibiliza uma conta bancária oficial para doações para ajuda humanitária às vítimas do terremoto ocorrido no Haiti.

A campanha é realizada em parceria com o Conselho Geral Internacional que também já avalia qual será a melhor forma de enviar as doações, uma vez que existem representantes da SSVP no país e que já trabalham no socorro aos desabrigados da tragédia.

As doações podem ser feitas na conta corrente Bradesco- Agência 1791- Conta 027 009-1, em nome do Conselho Nacional do Brasil da SSVP.

"É a única conta oficial para depósitos da campanha da SSVP no Brasil. Os donativos brasileiros serão unidos a tantos outros vindos de vários países pelo Conselho Geral que enviará ao Haiti. É uma forma de partilha e solidariedade para socorrer a quem sofre, por isso pedimos a todas as unidades vicentinas que se empenhem na campanha", pede o diretor nacional de comunicação, Ricardo Fonseca.

Ainda não há um prazo estabelecido para ser enviada a primeira remessa de ajuda, mas o CNB pede que as doações possam ser encaminhadas o quanto antes para ajudar o trabalho de assistência realizado pelos vicentinos que estão no local, a exemplo do confrade Eduardo Marques, vice-presidente territorial do Conselho Geral, que mora no Haiti e trabalha intensamente no socorrro às vítimas.

Fonte: Redação SSVPBRASIL - www.ssvpbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário