sexta-feira, 6 de março de 2009

Irmã Themis - De Evangélica a Católica

Fonte: Youtube

A então superindente de Escola Dominical, testemunha a cura inesplicável e imediata de seu filho, por interseção de Maria, e hoje é católica fervorosa.

5 comentários:

  1. Parabéns, pelo blog.
    Não esqueça de cadastrar este blog, no cadastro nacional dos meios de comunicação da SSVP. entre em contato com o Conselho Nacional Departamento de Comumunicação Ricardo.
    Um abraço consorcia Eunice

    ResponderExcluir
  2. não concordo com o que ela disse,pq a biblia é clara e diz ninguem vai ao pai se não por mim disse JESUS e nos sabemos que só ele opera milagres...quando ela disse que só a igreja que tem sacrario é verdadadeira é estranho pq a mesma igreja verdadeira que ela fala engana as pessoas omite a verdade os fieis tem liberdade para fazer coisas que não agradam a DEUS se suicidam aos poucos quando fumam um cigarro e quando bebem,isso destroi templo do esprito santo que é nosso corpo, a igreja deixa suas ovelhas livres e assim elas se perdem se deixando levar pelas as armadilhas desse mundo nos protestantes não somos perfeitos mas buscamos a DEUS com todo nosso coração procurando obedecer tudo o que jesus nos ensinou e nos deixou atraves de seus discipulos pense nisso meus irmãos...mas a igreja quer quantidade e não qualidade...tiram o foco que é JESUS CRISTO enganando as pessoas com imagens de barro que não pode fazer nada por nos só JESUS FAZ MILAGRES as pessoas pedem para santo tal santo fulano e esquecem de pedir para JESUS que é o verdadeiro dono da benção,me desculpe por falar a verdade mas quando a ouvir falar fiquei espantada pq quando ela disse sobre o milagre da cura de seu filho ela disse que ele fez um voto com DEUS e não com maria mas a palavra do SENHOR diz conhecereis a verdade e ela vos libertará...leia a biblia meus irmãos e peça sabedoria a DEUS e reflita fiquem todos com a paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Querida Viviane, provavelmente vc está abtolada no que seu pastor diz... por isso entende a bíblia da forma que ele pensa... é uma pena que vc não consiga entender a bíblia de forma clara onde nos diz que somos livre... então quem fuma ou quem bebe é livre para fazer isso ... e pagará suas conseguencias. Quem sabe um dia vc entenderá o q eu estou querendo lhe falar, onde se respeita a liberdade de cada um... nós como membros da Igreja Católica mostramos o caminho e cada um tem a liberdade de querer trilhar ou não... entende?? Ah a própria irmã falou q Maria intersedeu como nas bodas onde Cristo transformou água em vinho... quem mesmo que pediu? então foi sua mãe Maria!!
    Viva nossa Senhora!!

    ResponderExcluir
  4. VIVA MARIA MÃE DA IGREJA, VIVA A IGREJA DE JESUS

    ResponderExcluir
  5. Nossa como e linda sua história,me emocionei muito com seu testemunho...

    ResponderExcluir